O trabalho consiste na Leitura do Campo de Informações Subconscientes do cliente. Esse campo contém memórias, lembranças trazidas de outras vidas, herdadas de nossos antepassados e aprendidas durante nossa própria experiência desde a infância.
E o que acontece é que de forma inconsciente muitas vezes ficamos acessando essas informações que causam limitações, conflitos e doenças.
A Leitura permite acessar, captar e harmonizar corpos psico-energéticos, cancelar memórias e crenças limitantes que estejam produzindo conflitos dos mais variados tipos.
São detectados bloqueios, traumas, medos, culpas, vergonhas, mágoas, tristezas, apegos, sentimentos de perda, crenças limitantes, emaranhados sistêmicos, dentre outros que estejam bloqueando o bem viver do indivíduo.
Proporciona visível melhora na qualidade de vida e ativa a prosperidade em vários níveis. É um excelente caminho para a resolução de conflitos pessoais, profissionais ou afetivos e principalmente para aqueles que se sentem aprisionados a comportamentos limitantes repetitivos e que buscam soluções. #Ocultismo #Xamanismo #CuraQuântica #AlinhamentoEnergético#CampoVibracional #TerapiaHolística #Psicoterapia #ApazComeçaEmMim#Edwards #AutoCura #Magia #Mistérios #Natureza #Energia#SigaOSeuCoração #Espiritualidade #TerapiaEnergética#TodaMudançaComeçaComigo
sexta-feira, 23 de junho de 2017
LEITURA DE CAMPO VIBRACIONAL E LIMPEZA DE MEMÓRIAS
Leitura do Campo Vibracional e Alinhamento Energético: Método terapêutico que promove reequilíbrio. O trabalho tem base no xamanismo, agrega técnicas das constelações familiares e do ho’oponopono. Esse método foi desenvolvido pela terapeuta Karla de Araújo.
Massoterapia: No universo de terapias holísticas, as diversas técnicas de massagens são indicadas a todos que buscam uma melhoria na qualidade de vida e saúde, através do relaxamento físico , mental ou ainda, complementar algum tratamento convencional já utilizado e, o melhor, receber todos esses cuidados em sua casa quando necessário!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário